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CONDIÇÕES GERAIS

A Beauty Now utiliza os serviços dos Correios do Brasil para envio das encomendas feitas no seu E-Commerce.

Após a confirmação do pagamento de seu pedido, enviamos os itens para a área de embalagem de nosso Centro de Distribuição, podendo levar até 24h para o processo ser finalizado e estar pronto para coleta dos nossos parceiros logísticos.

O seu pedido é enviado diretamente de nosso centro de distribuição fora do Brasil. O prazo de entrega dependerá de cada região, nossa estimativa é de 15 a 45 dias, podendo se estender excepcionalmente a até 90 dias. Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega.

A Beauty Now garante que seu pedido seja entregue. Assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.

As entregas feitas pela Beauty Now são realizadas através dos Correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado em regime especial definido por cada unidade mediante acordo firmado por gerente responsável de cada regional.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Fique atento! Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso o endereço de entrega esteja em uma zona onde as correspondências são entregues diretamente em uma agência dos Correios, o mesmo ocorrerá com o seu pedido.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

SEGURO ENTREGA

Garantimos que nossos clientes possam escolher a proteção do seguro entrega no momento em que a compra é realizada. Em compras que não são protegidas pelo seguro entrega, o pacote é protegido contra perdas e extravios que possam acontecer antes da compra chegar ao Brasil. Uma vez em território brasileiro, caso ocorra algum empecilho no processo de entrega, será de responsabilidade do cliente. As compras que contam com a proteção do seguro entrega, adquirida no momento da compra, serão acompanhadas e protegidas em todo o seu processo de envio: de nosso centro de distribuição até a residência do cliente.

Caso aconteça algum problema com a entrega e seu produto seja extraviado, perdido ou roubado, basta entrar em contato com nosso SAC para solicitar o reenvio ou reembolso do seu pedido. Além disso, o seguro entrega garante ao cliente que se caso sua compra não seja entregue em até noventa dias úteis após a confirmação de pagamento, você tem o direito ao reembolso do valor integral da compra ou reenvio sem custos de seu pedido. Em casos de embalagem violada, lembre-se de recusar o recebimento e contatar nossa equipe de atendimento ao consumidor, para que possa receber o suporte adequado para este problema.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Beauty Now se compromete a instruir o cliente para o rastreamento dos produtos. O código de rastreio será enviado para o seu e-mail após a expedição do pedido. O código de rastreio também fica disponível ao acessar seu cadastro com e-mail e senha. É extremamente importante e de total responsabilidade do cliente acompanhar os dados atualizados pela empresa logística, as movimentações e informações importantes disponibilizadas no rastreamento do objeto.

CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Beauty Now providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não haja problema com a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

COMPROMISSO DOS CORREIOS

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado aos Correios:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no cadastro;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Infelizmente, todas essas situações fogem do nosso controle.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente imediatamente na Central de Atendimento.

Importante: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios o mais breve possível. Dessa forma, voltando ao remetente, para que seja entregue o produto, deverá ser realizada uma nova compra, pois o produto se perde no retorno e a Beauty Now não recupera o item.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Beauty Now.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A responsabilidade do preenchimento correto do endereço é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente. Nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, que é praxe em casos onde o destinatário não é encontrado. Além disso, como a compra deverá ser levada novamente para o exterior, a agência dos Correios local informa que não tem obrigação e nem garante a entrega do produto ao remetente. Dessa maneira, o erro do cliente acarreta numa perda para a loja e por isso, deverá ser feita uma nova compra para que o produto venha a ser entregue. Nesta situação o cliente perde o direito de reembolso, por ser uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do cliente, onde a empresa não pode interferir.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, retire fotos e envie imediatamente para a nossa Central de Atendimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado, sendo a opção de Cartão de Crédito 48 horas e Boleto Bancário 72 horas.

4. Ausência de recebedor: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios o mais breve possível. Dessa forma, voltando ao remetente, para que seja entregue o produto, deverá ser realizada uma nova compra, pois o produto se perde no retorno e a Beauty Now não recupera o item.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Beauty Now.

5. Recusa do produto: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente através de nossa Central de Atendimento.

6. Fatores naturais e adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente na nossa Central de Atendimento.

RECEBIMENTO DE PEDIDO INCOMPLETO; PEÇA OU ACESSÓRIO FALTANTE

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente na Central de Atendimento e informe a ocorrência.

Se faltar uma peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente na Central de Atendimento e informe a ocorrência.

PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através de nossa Central de Atendimento.